Criciúma: Reginaldo Bernardo é eleito novo presidente do Siserp com 96% dos votos

postado em: NOTÍCIAS | 0

💪 A chapa CUTista que concorreu à direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (SISERP) foi eleita com 96,35% de aprovação. A eleição, que aconteceu durante esta segunda (30) e terça-feira (31), contou com a participação de 72% dos servidores sindicalizados de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso, Urussanga e Cocal do Sul.

👤 Reginaldo Bernardo foi eleito presidente e Jucélia Vargas vice. Compondo os liberados, os trabalhadores João Batista da Silva, Marcionei Fernandes e Márcia Francisca Mendes. A nova direção assume em dezembro de 2023 e vai representar o Siserp pelos próximos quatro anos.

📢 A presidenta da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Santa Catarina (Fetram/SC) e Secretária de Finanças da CUT-SC, Sueli Adriano, parabenizou a chapa eleita. “O resultado desta eleição indica que os trabalhadores e trabalhadoras estão do nosso lado e que confiam no trabalho dos companheiros que colocaram o nome para estar nessa direção. Foram vários os enfrentamentos feitos no último mandato para enfrentar os ataques do governo Clésio, e tenho a certeza que Criciúma continuará neste próximo mandato sendo referência no estado na organização e defesa dos trabalhadores. Contem com a CUT e a Fetram para todas as lutas.”

👏 A Fetram/SC parabeniza a nova direção eleita do @siserpcrr e agradece aos dirigentes dos diversos sindicatos que ajudaram no processo eleitoral.

✍️ Com informações da CUT-SC e edição Fetram/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − 11 =