Fetram-SC apoia Chapa 1 nas eleições para nova direção do SISERP

postado em: NOTÍCIAS | 0

Eleições iniciam nesta segunda, 30, e encerram amanhã, 31

As eleições para a nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região (SISERP) iniciam nesta segunda-feira, 30, e vão até amanhã, 31 de outubro. A Fetram-SC está apoiando a Chapa 1, que traz como candidatos à presidência Reginaldo de Oliveira Bernardo e vice-presidenta, Jucélia Vargas Vieira de Jesus.

O pleito vai definir a nova direção do sindicato que vai representar os(as) servidores(as) públicos(as) de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso, Urussanga e Cocal do Sul. O mandato tem duração de 4 anos. O horário de votação será das 8h às 17h, sem fechar no intervalo do almoço. Para votar é necessário apresentar seu documento com foto.

Os(as) aposentados(as) e pensionistas associados(as) pelo CriciúmaPrev, Prefeitura e INSS votam na sede do sindicato de Criciúma, onde haverá uma urna fixa. Além dessa urna, outras urnas itinerantes vão percorrer os locais de trabalho, inclusive as cidades bases que fazem parte do SISERP.

O voto neste momento é de extrema importância, pois através do voto é possível manter o sindicato forte e representativo. Quanto mais servidores(as) participarem da eleição, mais força a entidade vai ter para mostrar. Faça a sua parte e participe deste momento democrático.

Veja a Plataforma de luta da Chapa 1:

Lutar contra o assédio moral e sexual
Valorização do serviço público e dos(as) próprios(as) servidores(as)
Continuar aprimorando o atendimento em relação à assessoria jurídica
Segurança e saúde do(a) servidor(a)
Fortalecimento da organização dos(as) servidores(as), através do Sindicato Regional
Lutar para que os(as) trabalhadores(as) em educação da AFASC sejam incorporados(as) pela Secretaria da Educação, de acordo com lei 6.514/2014
Dar continuidade às negociações com qualidade e resistência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + 9 =