Solidariedade e apoio à vereadora Carla Ayres e sua equipe de mandato

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Federação dos Trabalhadores Municipais (Fetram-SC) vem a público manifestar sua solidariedade e apoio à vereadora Carla Ayres e sua equipe, que sofreu uma nova ameaça de morte na véspera do dia 28 de junho, data que marca o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+.

O e-mail recebido pelo gabinete reflete todo o ódio contra o trabalho realizado pelo mandato da vereadora Carla Ayres, sua condição de gênero e orientação sexual. Os ataques e ameaças também são proferidos contra mulheres, LGBTQIAPN+, negras e negros que caminham e constroem as lutas ao lado do mandato.

Exigimos providências dos órgãos de Justiça na apuração dos fatos, responsabilização dos criminosos e garantia de segurança da parlamentar e de toda a equipe do mandato. É inaceitável tamanha violência política e de gênero contida neste caso, assim como em tantos outros semelhantes.

Fica claro que este ataque, justamente na semana de luta e defesa do orgulho LGBTQIAPN+, é uma tentativa de intimidação. A Fetram-SC reforça que a entidade também está presente na luta contra todo e qualquer tipo de opressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + 2 =