Biguaçu: presidente do Sintramubi é reconduzido ao cargo com 99% de aprovação dos servidores municipais

postado em: NOTÍCIAS | 0

Nesta quinta-feira, dia 23, foi realizado processo eleitoral para escolha da nova direção do Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Biguaçu (Sintramubi), para a gestão 2023 – 2025. A chapa Representatividade e Luta, que tem no cargo de presidente Rodrigo Teixeira, foi eleita com 99,09% dos votos válidos. 

O processo de apuração dos votos foi coordenado pela presidenta da Fetram-SC, Sueli Adriano. “O resultado das urnas, com mais de 99% de votos sim, demonstra a importância do trabalho que está sendo realizado pela atual direção do sindicato dos trabalhadores municipais de Biguaçu. A Federação tem a satisfação de ter entre seus sindicatos filiados o Sintramubi. Sindicato de luta, resistência e forte atuação no município”, ressaltou Sueli.

Em novembro de 2022, os servidores públicos municipais de Biguaçu aprovaram em assembleia por ampla maioria, a filiação do sindicato à Central Única dos Trabalhadores (CUT), e, por consequência, à Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram-SC), entidade também cutista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × dois =