Fetram-SC presente no lançamento da camiseta oficial do Coletivo LGBTQIA+ da Confetam-CUT

postado em: NOTÍCIAS | 0

Durante a Reunião da executiva da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), em São Paulo, na semana passada, foi lançada a camiseta oficial do Coletivo LGBTQIA+ da entidade. O lançamento contou com a participação da secretária LGBTQIA+, Sueli Adriano, que também é diretora de Finanças da Fetram-SC, e do deputado federal Vicente Paulo da Silva, conhecido como Vicentinho (PT-SP).

Sueli destacou a luta que vem sendo travada contra o preconceito demonstrado diariamente pelo governo Bolsonaro. “A raiz da catástrofe brasileira atual está nas políticas praticadas por este governo fascista e neoliberal. Para além da questão econômica, Bolsonaro representa o ódio, a intolerância, a falta de empatia”.

O que verdadeiramente destrói as famílias, diz Sueli, é a fome, o desemprego, a violência, a falta de vacina, o sucateamento da educação pública e a retirada de direitos, tudo o que esse governo representa. Bolsonaro jogou 125 milhões de pessoas para uma situação de insegurança alimentar.

Fonte:  Confetam-CUT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + dezenove =