7 de abril: Dia Mundial da Saúde é dia de lutar pela aprovação do PL 2564/20

Confira o vídeo com a mensagem da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) neste 7 de abril – Dia Mundial da Saúde:

 

 

É hora de valorizar os trabalhadores que fazem a saúde acontecer! Cuidar de pessoas é mostrar-se totalmente humano no sentido mais sensível da palavra. A todos os profissionais da saúde, nosso muito obrigado!

Neste dia, a Fetram-SC homenageia os profissionais da saúde lembrando que eles trabalham em situações precárias por conta do elevado grau de estresse a que estão submetidos, com sobrecarga de trabalho em função da falta de profissionais. E, em muitos casos, sem direito de ter um local adequado para repouso e descanso.

É por conta disso que hoje é dia de lutar pela aprovação do PL 2564/20, que institui o piso salarial da Enfermagem. Envie mensagem para pressionar os deputados a votar pela aprovação do piso acessando a plataforma “Na Pressão” através do site da Federação: http://fetram-sc.org.br/pressao-fetram/deputados-as-federais-de-sc/

#7deAbril #DiaMundialDaSaúde #TrabalhadoresDaSaúde #AprovaPL2564 #ValorizeaEnfermagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 9 =