Sem proposta da prefeitura para a categoria, os servidores municipais de Florianópolis aprovaram em assembleia na tarde desta quarta-feira, dia 22, pela continuidade da greve por tempo indeterminado.
Em nota, o Sintrasem ressalta que, para fugir da negociação, a prefeitura aposta em ameaças e fake news. “Topázio mente sobre o tamanho da greve na capital, sobre a proposta que fez e sobre a situação financeira da Prefeitura”, diz a nota.
Segundo o sindicato, até o momento não há nenhuma proposta de reposição acima da inflação, para nenhum setor. “A população não compra mais esse discurso manipulador que Topázio herdou de Gean Loureiro. Florianópolis já entendeu o que está por trás desse ataque da prefeitura: sucateamento do serviço público e terceirização”.
Por isso, a resposta da categoria deve ser uma só: a mobilização.
Nesta quinta-feira, 23, haverá visitas nos locais de trabalho e panfletagens por toda a cidade; na sexta-feira, uma importante audiência com a prefeitura convocada pelo TJ-SC e uma nova assembleia.
“Chegamos a um ponto crucial de nossa greve. É hora de trazermos toda a categoria para a luta para que possamos avançar na nossa pauta. Sozinhos, continuaremos sendo atacados; mas, unidos, somos maiores que qualquer prefeito!”
Firmes na luta!
Com informações da assessoria de imprensa Sintrasem
Deixe um comentário