Não são apenas os direitos dos servidores que estão em jogo, mas os serviços ofertados à toda a população brasileira
Dirigentes da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram/SC) participaram do ato contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32), da Reforma Administrativa, realizado na quarta-feira (18), no centro de Florianópolis.
Servidores municipais, estaduais e federais se mobilizaram em todo o país com o intuito de pressionar os parlamentares a votarem contra a PEC que precariza os serviços públicos.
A PEC 32 está tramitando na Câmara dos Deputados e pode ser votada ainda neste mês. A Fetram/SC é contra qualquer medida que possa significar o desmonte dos serviços públicos.
Não são apenas os direitos dos servidores que estão em jogo, mas os serviços ofertados à toda a população brasileira.
Se você é servidor(a) público(a) efetivo(a), se você não quer perder a estabilidade e ser colocado em quadro em extinção, perder o plano de carreira e sofrer com longos congelamentos dos salários e aposentadorias, clique no link, leia o texto e encaminhe para todos os deputados(as) federais de Santa Catarina, pedindo o voto pela rejeição da PEC 32.
O momento é agora! Precisamos fazer todo tipo de mobilização possível! Vamos fazer chegar a nossa voz até os parlamentares por meio da plataforma Na Pressão, pedindo que votem não à Reforma Administrativa. É simples e rápido!
Acesse aqui a plataforma Na Pressão
NÃO à PEC 32!
NÃO à precarização dos serviços públicos!
NÃO à Reforma Administrativa!
#Fetram-SC
Deixe um comentário