Fetram/SC presente no ato contra a PEC 32, da Reforma Administrativa

postado em: CONTRA A PEC 32, NOTÍCIAS | 0

Não são apenas os direitos dos servidores que estão em jogo, mas os serviços ofertados à toda a população brasileira

 

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram/SC) participaram do ato contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32), da Reforma Administrativa, realizado na quarta-feira (18), no centro de Florianópolis. 

Servidores municipais, estaduais e federais se mobilizaram em todo o país com o intuito de pressionar os parlamentares a votarem contra a PEC que precariza os serviços públicos.

A PEC 32 está tramitando na Câmara dos Deputados e pode ser votada ainda neste mês. A Fetram/SC é contra qualquer medida que possa significar o desmonte dos serviços públicos.

Não são apenas os direitos dos servidores que estão em jogo, mas os serviços ofertados à toda a população brasileira.

Se você é servidor(a) público(a) efetivo(a), se você não quer perder a estabilidade e ser colocado em quadro em extinção, perder o plano de carreira e sofrer com longos congelamentos dos salários e aposentadorias, clique no link, leia o texto e encaminhe para todos os deputados(as) federais de Santa Catarina, pedindo o voto pela rejeição da PEC 32.

O momento é agora! Precisamos fazer todo tipo de mobilização possível! Vamos fazer chegar a nossa voz até os parlamentares por meio da plataforma Na Pressão, pedindo que votem não à Reforma Administrativa. É simples e rápido!

Acesse aqui a plataforma Na Pressão

 

NÃO à PEC 32! 

NÃO à precarização dos serviços públicos! 

NÃO à Reforma Administrativa!

#Fetram-SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 3 =