Campanha Salarial da Confetam é lançada no Concut

postado em: NOTÍCIAS | 0

A campanha possui 13 eixos que abordam as necessidades da categoria e estão alinhados com os principais temas que visam restaurar os direitos perdidos

A Campanha Salarial dos/as Servidores/as Municipais 2024 foi lançada durante o 14º Congresso Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo, no dia 19 de outubro.

Organizada em nível nacional pela Confederação dos Trabalhadores e das Trabalhadoras no Serviço Público Municipal (Confetam), esse ano a campanha trabalha o tema: “Serviço Público: É a Gente que Faz! – Valorização. Reconhecimento. Direitos”.

A campanha possui 13 eixos que abordam as necessidades da categoria e estão alinhados com os principais temas que visam restaurar os direitos perdidos.

Esses eixos incluem a busca pela valorização salarial dos servidores, que se dá pela reposição das perdas salariais e pelo estabelecimento de aumentos reais, além da retomada de direitos.

”Com determinação e união de todos, todas e todes, incluindo sindicatos e federações, conseguimos derrotar esse projeto de desmantelamento do país. No entanto, não podemos esquecer da importância da unidade crítica para enfrentar projetos que vão contra os interesses dos servidores e das servidoras”, destacou Jucélia Vargas, presidenta da Confetam.

Escrito por: Thiago Marinho/Confetam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 3 =