Fetram-SC presente na plenária da Regional Norte da CUT-SC para debater o texto-base do 14º CECUT-SC

postado em: NOTÍCIAS | 0

Mais de 30 dirigentes da Regional Norte da CUT-SC se reuniram nesta terça-feira (4), na sede do Siticom, em São Bento do Sul, para ler, debater e propor emendas ao texto base do 14º Congresso Estadual da CUT-SC. Além da presidenta da Fetram-SC, Sueli Adriano, também estiveram presentes representantes do Sinsep e Sindbarra, sindicatos filiados à Federação.

O CECUT-SC acontece a cada quatro anos e está na 14º edição, com o tema central “Por nossos direitos e democracia, ousar e lutar sempre”. Além de analisar a conjuntura nacional e estadual, o texto base reúne as estratégias e plano de lutas que irão nortear a ação da central nos próximos quatro anos.

Além da regional Norte, já foram realizadas plenárias com os dirigentes Cutistas das regionais Sul e Vale. Nesta quinta-feira (6) acontecerá a plenária na Regional Florianópolis e na próxima semana os encontros no Oeste e  Meio-Oeste para possibilitar que todos os delegados e delegadas eleitos para o Congresso Estadual possam ler e debater o texto base.

Com informações da CUT-SC e edição Fetram-SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 1 =