Fetram-SC participa do Dia Nacional de Luta contra Reforma Administrativa

postado em: NOTÍCIAS | 0

Nesta quarta-feira, 8, foi o Dia Nacional de Luta contra Reforma Administrativa (PEC 32). A Fetram-SC esteve presente na mobilização representando os servidores municipais de Santa Catarina. A manifestação aconteceu no Espaço do Servidor pela manhã e, na parte da tarde, no Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília. Os dirigentes sindicais avaliam que a inviabilização da proposta já está sendo uma vitória parcial. No entanto, a luta precisa continuar para barrar de vez a Reforma Administrativa.

Alguns municípios também aderiram ao Dia de Luta promovendo atividades locais como panfletagem, realização de lives, fazendo roteiros nos locais de trabalho, além de informarem a população sobre os prejuízos que a PEC 32 pode trazer aos servidores e à sociedade em geral, caso seja aprovada.

A Fetram-SC segue orientando sua base para que siga motivada e fique atenta à agenda nacional de luta para manter a adesão às atividades. É preciso, mais do que nunca, seguir ativo orientando a população e pressionando os deputados para que a PEC 32 não seja aprovada.

Agora a pressão é total para derrotar a PEC 32!

#NãoÀPEC32 #CancelaAReformaJá #NãoÀReformaAdministrativa
#PEC32VaiCair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + 15 =